terça-feira, 2 de outubro de 2012

Chá de Bebê da Olívia


Oi gente!! Quem me segue no Instagram (@carlaguidi, segue lá) já viu algumas fotos de um Chá de Bebê que tive o prazer de participar. E quem está chegando por aí é a Olívia filha de uma grande amiga minha, a Eduarda Cartafina, que está com um barrigão lindo!!! A festa estava uma delícia, foi no Catavento Buffet. A mesa de doces e bolo estava um mimo! 
Vejam só...
Realmente foi tudo preparado com muito amor e carinho não é? E o Catavento é o melhor lugar para comemorar com bastante alegria! Além da comida que é muito gostosa, os brinquedos são diversos e modernos. O ambiente chique e fresco, amei reencontrar as amigas e compartilhar esse momento de felicidade ao lado da Duda! Agora estou ansiosa para a chegada da Olívia, e tenho certeza que ela vai vim com muita saúde e pra trazer somente alegrias!!!
Beijo Beijo
C.G.

Créditos do meu look: Regata Le Lis Blanc - Short Iorane (AMICI) - Sandália Arezzo


Catavento Buffet Infantil
Rua Doutor Jesuíno Felício - 211
(034)3312-4716

5 comentários:

  1. Eu tenho tanto orgulho do Catavento! Tia Maria Paula arrasa sempre! Nas decorações e na vida!
    Dudinha linda com o barrigão que tive a honra de fotografar aqui no estúdio... Super curiosa pra conhecer a Olívia!!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Carla muito obrigada pelo carinho demonstrado para comigo e com a Olívia.
    Foi e está sendo muito bom dividir esses momentos de alegria com você.
    Um beijo nosso pra você e pra Camila.
    E fica firme para os outros momentos que virão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei... Sem palavras pra duda e o barrigao liiiinda demais!!
    Foi uma tarde deliciosa mesmo! Parabens pelo blog carla!! Vc arrasa sempre!!

    ResponderExcluir
  4. MENINAS, OBRIGADA PELO CARINHO!!! E ESTOU FIRME E FORTE AGUARDANDO A CHEGADA DA OLÍVIA!!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, adorei as fotos!!! realmente foi muito bom compartilhar com todos este momento de alegria. Estamos todos aguardando ansiosos a chegada da Olivia que com certeza vai nascer com muita saúde, porque a mãe esta otima e ainda hoje andando pra todo lado no trabalho e na faculdade! Esta de parabens pela força e disposição. Parabens pelo blog carla esta tudo muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir