terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dicas de Beauté para eles: Philips Bodygroom



MULHERES ADORAM! Você ainda vai sucumbir a esta tendência, que já atrai grande parte dos homens brasileiros: exibir um corpo sem sinal de pelos em excesso, com apenas a pele delineando alguns pontos estratégicos de seus contornos. As mulheres definitivamente aprovam este look aparado, uma moda que além de ser visualmente atraente demonstra preocupação extra com a higiene.
Torso e axilas livres de jubas rebeldes, por exemplo, se tornam menos suscetíveis aos odores desagradáveis decorrentes da transpiração. Esse cuidado é o pulo do gato para exibir um visual impecável o dia inteiro. Só não vale sucumbir às tesouras ou lâminas de barbear comuns, que além de não serem métodos seguros, não trazem o resultado esperado. Para ter o visual que mais empolga as mulheres, a dica é recorrer a aparelhos de ponta criados especialmente para o corpo, ou seja, aparam e raspam os pelos indesejados na altura que você quiser.
Segundo pesquisa, 70% dos homens brasileiros aparam o pelo do corpo. Destes, 50% aparam os pelos das axilas por questão de higiene, 35% aparam os pelos do peito e 23% os das costas, por questões estéticas. 40% dos brasileiros que aparam os pelos do corpo utilizam ferramentas não apropriadas como tesouras e lâminas, correndo o risco de sofrerem cortes, arranhões ou causar irritações na pele.


Para dar adeus aos pelos indesejados, existem produtos como o PHILIPS BODYGROOM, desenvolvido especialmente para aparar os pelos do corpo masculino. Dizem que é um produto muito bom, nunca testei né, mas fica a dica!!!
Beijo Beijo
C.G.

Fonte: Revista GQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário