segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entrevista TV Integração - Globo



Para quem não sabe, fui convidada pelo pessoal da Tv Integração para participar de um VT falando sobre Blogs. Fiquei super feliz com o convite e resultado, que ficou o máximo! A minha grande amiga e fotografa Dani Martins e minha friend e Bloguete Raphaela Daher também participaram, ficou demais! Abaixo algumas fotos do Making Off! Vejam só...

Eu e a querida repórter Lucielle Melo


Toques finais antes da Rapha gravar

Lori minha baby participando de tudo!

Eu e Dani Martins

Eu, Lucielle, Raphaela e Dani

Jander Lucio e Lucielle Melo

Já foi pro ar na sexta-feira, mas para assistir clique AQUI! Amei participar! Obrigada pessoal da TV Integração e Jornal MGTv!
Beijo Beijo
C.G.

Um comentário:

  1. Amiga,
    Eu também amei participar!!! Foi uma tarde suuuuuuper gostosa... O resultado ficaria maravilhoso se não fosse minha cara lerda e meus olhos cansados! Ahahaha, mas valeu demais!!!

    TV Integração, obrigada pelo convite!!

    Beijossss

    ResponderExcluir