sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Salão Studio V Hair Design e Esmalte da semana


Quem me acompanha aqui no Blog sabe que o salão que me produz sempre é o Studio V Hair Design! Amo de paixão o Vinny que é o proprietário e que faz os cabelos e makes de tirar o fôlego (logo vou postar fotos). Tirei fotos do ambiente do salão para vocês verem como é lindo e aconchegante! E também aproveitei para fotografar o esmalte que passei essa semana. Uma inglesinha com as pontas no tom de azul para dar uma inovada, e a base da unha um bege cintilante. Eu amei, vejam só...
Esses dois saquinhos são removedores de esmalte. Super legal! São lencinhos rosinha que realmente tiram todo o esmalte da unha! Um máximo

O SALÃO
Espaco para make up

Espaço para arrumar os cabelos

Recepcão 

Lavatório

Detalhe no lustre que é um luxo!

Eu e a Andrea Cassia minha manicure! 

Gostaram? Como minha unha está machucada não coloquei foto, mas para não cair na mesmice vale apostar em outras cores na hora de escolher a inglesinha!
Beijo Beijo
C.G.


Studio V Hair Design - (034) 3312-3797



Um comentário:

  1. Lindas vc e a Dani no MGTV...
    adorei a matéria!!!!!

    mto sucessoooo pra vc! beijos

    ResponderExcluir